Competências

Saiba um pouco mais sobre o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes que adquiri durante minha jornada acadêmica e profissional e que são responsáveis pelo meu desempenho em funções e responsabilidades no ambiente de trabalho.

Experiência do Consumidor

Sobre o que se trata?

Também conhecida como Customer Experience (CX), refere-se ao conjunto de percepções e sentimentos que um cliente tem ao interagir com uma empresa ao longo de toda a jornada. Isso inclui todos os pontos de contato, desde a descoberta da marca, passando pela compra de produtos ou serviços, até o atendimento no pós-venda.

Minhas competências nessa área:

Ao longe de 5 anos, atuei como Especialista em Experiência do Consumidor na multinacional francesa Saint-Gobain, sendo o responsável pelo planejamento, desenvolvimento e gestão contínua da qualidade do atendimento em redes afiliadas mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor, envolvendo diversos aspectos tangíveis e intangíveis da marca Saint-Gobain Sekurit, seus produtos (vidros automotivos) e serviços.

A rotina de trabalho abrangia a implantação ou revisão de processos e protocolos (físicos ou digitais), além do engajamento das equipes com as metas e objetivos. Somam-se aos esforços a elaboração e aplicação de treinamentos presenciais ou EAD, abrangendo também a revisão e a construção de uma proposta de readequação da infraestrutura local, sempre que necessário.

A entrega de resultados práticos e a correta modulação da percepção de valor eram continuamente monitorados através de indicadores de performance e apresentados à direção da companhia.

II. QUALIFICAÇÃO

Pesquisas de Mercado

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Treinamentos

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Criação e Design Gráfico

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Copywriter

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Digital

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Endomarketing

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

II. QUALIFICAÇÃO

Eventos

Gestão de marketing orientada para incremento dos resultados financeiros
mediante mapeamento imersivo da jornada do consumidor (interno e externo), com planejamento estratégico, executivo e tático, preventivo ou reativo, focado na aquisição, satisfação, retenção e recuperação de clientes suportados por implementação de painéis e marcadores de desempenho (KPI’s)

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